Evento em residência de Bonito é cancelado por aglomeração e uso de bebida alcoólica por pessoas menores de idade, a organizadora foi presa

Nesse último domingo (02) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito receberam várias denúncias acerca de uma residência no Bairro Parque das Águas, onde havia uma aglomeração de pessoas e, que isso era recorrente, visto que tal domicilio é um imóvel para locação e, desta forma ocorrem eventos desta mesma natureza, por pessoas diversas, sendo a proprietária desta, dona de uma tabacaria no município.

Ainda conforme as denúncias este evento estava sendo propagado pelos grupos de whatsaap, sendo cobrado a entrada para a festa, a saber, um montante de R$ 30 reais por pessoa.

A equipe policial juntamente com a guarda municipal foram averiguar a denúncia e, na residência haviam de fato a existência da aglomeração de pessoas, inclusive, havendo menores de idade pelo local.

No interior da moradia foi constatado pelos policiais e guardas municipais vários vasilhames de cervejas, bem como haviam garrafas de vodca para o consumo. Os adolescentes, menores de idade, disseram aos policiais depois de perguntado, que haviam ingerido bebidas alcoólicas, bem como do uso do narguilé.

Posto o que foi mencionado em tela, a responsável pelo evento de 19 anos de idade foi conduzida à delegacia de polícia civil para as providências que o caso requer, pelos crimes de servir, fornecer bebida alcoólica a menores de idade e do descumprimento do Decreto Estadual nº 15.644 que versa ao combate da disseminação do Novo Coronavírus.

Fotos: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *