NESTE DOMINGO SERÃO VACINADAS PESSOAS QUE PRECISAM DA 2ª DOSE DA CORONAVAC AGENDADAS NO DIA 21 DE ABRIL

Neste domingo, dia 09 de maio, a Prefeitura de Campo Grande irá vacinar as pessoas que estão com a segunda dose da Coronavac-Sinovac-Butantan agendada para o dia 21 de abril. O atendimento acontece exclusivamente para este público em cinco locais que irão funcionar durante todo o dia.

Campo Grande recebeu no início da tarde deste sábado, dia 08 de maio, aproximadamente 3,1 mil doses do imunizante. Em razão do número limitado de doses, será possível apenas concluir a vacinação de pessoas que estão com agendamento marcado para o dia 21.

Na última semana, o município retomou a aplicação da segunda dose de Coronavac, contemplando pessoas agendadas para o dia 21 abril, nascidas de janeiro a maio. O atendimento às pessoas com agendamento marcado para datas posteriores dependerá da disponibilização de novas doses.

Neste sábado, o município realizou a vacinação de pessoas com comorbidades e com deficiência permanentes de 35 anos ou mais e a aplicação da segunda dose de Astrazeneca em pessoas imunizadas até o dia 8 de março. Foram 3,5 mil pessoas vacinadas somente hoje, segundo dados do “Vacinômetro”.

Até agora, 235.510 pessoas receberam a primeira dose, o que representa cerca de 26% da população campo-grandense. Destas, 72.540 já receberam a segunda dose, totalizando 308.050 doses aplicadas.

Onde se vacinar?

Drive-thru Albano Franco
Drive-thru Cassems
Guanandizão
7h30 às 17h

IMPCG
7h30 às 13h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *