PREFEITURA TERMINA RECAPEAMENTO NO PIONEIROS E INICIA A EXECUÇÃO DE 10 KM NO SANTO AMARO

A Prefeitura de Campo Grande concluiu o recapeamento da Rua Ana Luiza de Souza, principal via comercial do Bairro Pioneiros, que atravessa vários outros bairros e serve de acesso ao Aero Rancho e a Avenida Guaicurus. Recebeu asfalto novo o trecho entre as ruas Franscisco dos Anjos e a dos Gonçalves, onde o pavimento estava todo remendado por tapa buraco.

Com o serviço na Ana Luiza de Souza, a Prefeitura fecha 7 quilômetros de recapeamento nesta região do Anhanduizinho, abrangendo o Pioneiros e Aero Rancho. No ano passado, nesta parte da cidade foram recapeadas as ruas Francisco dos Anjos, Avenida Filinto Muller e Rua Jasmin.

A partir da próxima segunda-feira (24), as equipes se deslocam para a região do Grande Santo Amaro, região urbana do Imbirussu, onde serão feitos quase 10 km de recapeamento (9,9 km), abrangendo 9 ruas.

A programação começa pela Avenida Aeroporto (entre a Júlio de Castilho e a Rua Ministro José Linhares). O trecho seguinte a receber a intervenção é a Rua Yokoama (entre a Ministro José Linhares e a Presidente Café Filho). Desta rua, o cronograma será o seguinte: Rua Taquari (entre a Caiuás e a Avenida Presidente Vargas); Avenida Capibaribe (da Avenida Murilo Rolim Júnior até a Júlio de Castilho).

Na sequência a Rua Ministro José Linhares (da Presidente Vargas até a Yokoama; Presidente Café Filho (da Presidente Vargas até a Yokoama); Rua dos Andradas (da Duque de Caxias até a Júlio de Castilho) e Avenida Rolim de Moura (da Duque de Caxias até a Tupinambás).

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, essas ruas são as principais vias de acesso, itinerários do transporte coletivo, que concentram o comércio da Vila Almeida, Silvia Regina e Jardim Petrópolis.

O que já foi feito

A Prefeitura está executando um programa que prevê 35 km de recapeamento em 28 ruas de diferentes regiões urbanas. Nesta primeira etapa, no Anhanduizinho, receberam asfalto novo as avenidas Gunter Hans e Campestre, além das ruas Lagoa da Prata, Santa Quitéria, Divisão e Ana Luiza de Souza.

Recapeamento

OGU  – fase 1 (35 km) nas seguintes vias:

Anhanduizinho – Gunter Hans, Santa Quitéria, Avenida Campestre, Lagoa da Prata (Aero Rancho) e Divisão, Bairro Pioneiros – Ana Luiza de Souza

Bandeira: ruas Paraisópolis, Júlio Verne , dos Democráticos, Professor Hilário Rocha e Vitor Meireles e Santana.

Prosa: ruas Jeribá, Hernelita Oliveira Gomes, Vitorio Zeola, Paulo Machado, Pedro Martins, Olímpio Klafke, Capiatã, Giocondo, Autonomista e Luciana.

Imbirussu: Avenida Aeroporto e as ruas Yokoama, Taquari, Capibaribe, Ministro José Linhares, dos Andradas, Presidente Café Filho e Avenida Murilo Rolim Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *