Mais de 400kg de drogas são descobertas em imóvel durante investigação de estelionato na capital

Policiais do Grupo de Operações e Investigações, em conjunto com policiais da Delegacia de Polícia de Corguinho, durante cumprimento à mandado de busca e apreensão em uma residência no Parque Novos Estados localizaram grande quantidade de drogas no local.

A ação foi realizada na segunda-feira (31) com objetos relacionados a crimes de Estelionato. No imóvel, os policiais sentiram um forte odor característico de maconha. Eles notaram que o portão de elevação estava aberto e ingressaram no local, quando foram recepcionados por um dos autores.

Após entrevistado, este indicou que haviam drogas escondidas na residência. Após buscas, foram localizados 17 fardos contendo substâncias análogas à maconha, totalizando 409 quilos, bem como rolos de fita, rolo filme PVC, uma balança, bem como comprovantes de depósitos e cartões bancários. Ainda foram localizados outros dois autores, sendo um homem e uma mulher.

Em seguida, a substância foi encaminhada à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar e os autores foram presos e encaminhados à Depac Centro sem lesões aparentes para os procedimentos legais cabíveis.

 

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *