Chácara onde funcionava horta em Ponta Porã também estocava 8 toneladas de drogas

Policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira – Defron, durante diligências no âmbito da Operação Hórus, efetuaram a apreensão de 8 toneladas de maconha que estavam escondidas em uma chácara onde funcionava uma horta e efetua a prisão de três pessoas. Ação foi realizada na quarta-feira (3).

As equipes realizaram incursão em uma chácara localizada em Ponta Porã, próximo ao Bairro Kamel Saad, onde placas anunciavam que se tratava de uma horta orgânica. Os policiais civis apuraram que nesse imóvel rural eram armazenadas toneladas de maconha e skunk, que eram posteriormente enviadas para os Estados de São Paulo e Minas Gerais.

Ao ser realizada a abordagem, foram identificados três indivíduos no imóvel, dois deles pai e filho. Em uma edícula, utilizada para armazenar esterco para a horta orgânica, foram encontrados centenas de fardos de maconha e skunk. Questionados sobre a droga, os três indivíduos, todos brasileiros, sustentaram que por volta das 18h da terça-feira foram para uma “zona” (casa de prostituição) localizada em Ponta Porã e, ao retornarem, por volta das 23h, encontraram a droga estocada, não sabendo quem a levou.

Os três indivíduos foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fotos: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *