Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande prenderam em flagrante, na manhã de quarta-feira (9), um homem de 34 anos de idade que havia agredido a convivente durante toda a madrugada, além de deixa-la presa em casa sem acesso ao telefone celular.
O Setor de Investigações 180 da Deam, responsável por receber e apurar denúncias anônimas envolvendo crimes de violência doméstica e sexual ocorridas na capital, realizou diligências e encontrou uma mulher de 20 anos lesionada e muito assustada em sua casa nesta manhã.
A vítima relatou aos investigadores que tinha vindo para Campo Grande do interior do Estado há alguns meses e havia passado a conviver com o suspeito, um padeiro que foi solto da prisão no início do ano após ser preso por tráfico de drogas. Relatou que na noite de ontem foi agredida pelo homem, que lhe confiscou seu aparelho celular e a impediu de sair de casa, onde ficou em cárcere privado durante toda a madrugada.
A mulher disse que tem medo do investigado, que foi detido em seu local de trabalho na posse do aparelho celular da vítima. O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, lesão corporal qualificada pela violência doméstica e cárcere privado.
Foto: PCMS