Jovem de 22 anos é preso por estupro de vulnerável em Aquidauana

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher de Aquidauana – DAM, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em face de  um jovem, de 22 anos, pela prática de importunação sexual e estupro de vulnerável (217-A do Código Penal), praticados no âmbito familiar. A ação foi realizada na manhã de quinta-feira (10).

O suspeito já conta com extensa ficha de passagens policiais, por delitos diversos, já tendo sido preso em flagrante delito por estupro, no ano de 2019, em desfavor de uma jovem de 20 à época dos fatos.  Ainda, possui registros pelos delitos de ameaça, tráfico de drogas, porte de drogas para consumo pessoal, furto, lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, dentre outros.

Os fatos foram comunicados a esta Delegacia Especializada, através da comunicante/vítima, e então foram iniciadas as diligências investigativas.

A prisão de deu através de trabalho de investigação realizado no âmbito da Operação Acalento, a qual visa intensificar o combate à violência contra crianças e adolescentes.

Diante disto, houve a representação pela prisão preventiva do autor, o que foi deferido pelo Poder Judiciário local e dado fiel cumprimento nesta data. O preso permanecerá custodiado, à disposição da Justiça. Denúncias podem ser realizadas através do telefone/whatsapp nº. (67) 99332-4290 ou (67) 3241-1172.

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *