Obesidade como fator de risco na Covid-19 será tema de live da Câmara de Vereadores da capital

A live semanal da Comissão Permanente de Saúde debate, na quarta-feira (16), a obesidade como fator de risco para o agravamento da covid-19. O encontro acontece a partir das 10h30 e será transmitido pelo Facebook (https://www.facebook.com/camaracgms) e pelo Youtube (https://www.youtube.com/camaramunicipalcg) da Câmara Municipal.

O convidado será o médico Francisco Gomes Rodrigues, especialista em Cirurgia Bariátrica e Metabólica. A live será mediada pelo vereador Dr. Jamal, membro da Comissão de Saúde, que conta ainda com os vereadores Dr. Sandro Benites (presidente), Dr. Victor Rocha (vice), Dr. Loester e Tabosa.

Durante o encontro, são repassadas informações dos trabalhos da Comissão e dos vereadores relacionados à pandemia do novo coronavírus, projetos de lei, decretos, os números da pandemia e medidas adotadas até então. Os internautas também podem interagir, enviando perguntas e dúvidas aos participantes.

Conforme dados da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Campo Grande registrou mais de 110 mil casos até a última sexta-feira (11), com 3.037 óbitos.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *