Vias interditadas por obras de asfalto e drenagem na capital têm rotas alternativas, confira

A Prefeitura de Campo Grande está realizando diversas obras de drenagem e recapeamento pela cidade, devido a isso muitas vias precisaram ser interditadas. Para que haja menos transtorno aos motoristas, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informa os locais de interdições e as rotas alternativas durante o período de obras.

Na Rua Rui Barbosa entre Av. Fernando Correa da Costa e Rua Barão de Melgaço há uma interdição por conta das obras do Reviva Centro, as rotas alternativas para os motoristas para quem está na Rua Rui Barbosa no sentido Centro, pode se antecipar e pegar a Rua Severino Ramos de Queiroz ou a Rua Calarge e acessar à Rua 14 de Julho. Já para aqueles que acham melhor prosseguir pela Rua Rui Barbosa, pegar Av. Fernando Correa da Costa e Rua Padre João Crippa.

A Av. Fernando Correa da Costa entre Rua Pedro Celestino e Rua 13 de Maio no sentido Horto Florestal também está fechada. A rota alternativa para os condutores que estão na Av. Fernando Correa da Costa e desviar com antecedência pegando a Rua Sebastião Lima e a Rua Padre João Crippa, caso queiram prosseguir pela Av. Fernando Correa da Costa, podem pegar a Rua Pedro Celestino, Rua Calarge e Rua 14 de Julho.

Na Rua Rui Barbosa entre a Av. Rachid Neder e Rua Julio Dittmar a rota para quem está se dirigindo ao Centro é pegar a Rua 14 de Julho ou a Rua Pedro Celestino, para aqueles que estão em direção à Av. Rachid Neder, pegar a Rua Dolor Ferreira de Andrade e Rua Pedro Celestino.

Na Rua Pedro Celestino entre Rua Antonio Maria Coelho e Rua Maracaju a alternativa é pegar a Av. Mato Grosso.

Já quem está transitando pela Av. Gunter Hans entre a Rua Urubupungá e Rua Guariroba a alternativa para quem está na Av. Gunter Hans é pegar a Rua Urubupunga, Rua Jussara e Rua Guariroba ou pegar a Rua Urubupunga e Av. Ernesto Gaisel.

A Agetran informa ainda que a Av. Gunter Hans está somente com uma faixa de rolamento entre a Rua Guariroba e Av. Manoel da Costa Lima, assim como redução das faixas de rolamento da Rua Barão de Melgaço, Rua Joaquim Murtinho e Rua 7 de Setembro entre a Rua Rui Barbosa e Rua Padre João Crippa, assim como a Rua Marechal Candido Mariano entre a Rua 13 de Maio e Rua Rui Barbosa.

 

Foto: Diogo Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *