Após matar homem por engano em Nova Alvorada do Sul, autores de execução em Nova Andradina são presos e podem pegar até 30 anos de cadeia

A Polícia Civil, através das Delegacias de Polícia de Nova Alvorada do Sul e Naviraí conseguiram elucidar o contexto da morte de Sidimar Alves de Oliveira, bem como identificar que os mesmos autores haviam praticado o homicídio de Junio Márcio Lima Teixeira em Naviraí.

Após conseguir identificar a autoria do crime ocorrido no Terminal Rodoviário de Nova Alvorada do Sul, no dia 12 de junho, e prendê-los no Estado de São Paulo, a investigação apurou que Sidimar Alves de Oliveira morreu por engano, sendo que o objetivo dos autores era matar Junio Márcio Lima Teixeira, o qual estava vindo ao Mato Grosso do Sul e, por estar dormindo, acabou não descendo na cidade de Nova Alvorada do Sul, indo para Campo Grande.

O executor contratado acabou confundindo a vítima e disparou cinco vezes contra Sidimar, percebendo somente quando pegou seu celular que havia matado a pessoa errada.

Não satisfeitos, no dia subsequente, os autores conseguiram localizar Junio em Campo Grande e o levaram até Naviraí, local em que o mataram com dois tiros na cabeça.

O motivo do crime é em decorrência da disputa por pontos de tráfico de drogas em Minas Gerais, razão pela qual Junio foi atraído ao Estado pelos autores e morto.

Em sede de interrogatório, os suspeitos confessaram a prática criminosa e foram indiciados por dois homicídios qualificados por motivo torpe e emprego de recurso que dificulta a defesa da vítima, podendo pegar uma pena de até trinta anos de reclusão.

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *