Homem de 34 anos é preso por abuso sexual de duas adolescentes em Batayporã

A Polícia Civil, através da Delegacia de Taquarussu, SIG Nova Andradina e DP Batayporã, prendeu na quarta-feira (23), em Batayporã, um homem de 34 anos, indiciado pela prática de diversos crimes contra a dignidade sexual de duas adolescentes.

Os fatos teriam ocorrido no município de Taquarussu, local em que o investigado teria praticado os crimes.

Conforme restou apurado, após se aproximar da família das vítimas, o investigado teria se aproveitado da proximidade das menores para praticar os crimes sem que a família das vítimas soubesse.

O investigado foi indiciado pela prática dos crimes de estupro de vulnerável, importunação sexual, satisfação de lasciva mediante presença de criança ou adolescente e mediação para servir lasciva de outrem na forma qualificada.

A investigação teve início no final abril de 2021 pela Delegacia de Polícia Civil de Taquarussu, após denúncia anônima feita junto ao Conselho Tutelar daquele Município.

Durante este período foram realizadas diversas diligências, tendo autoridade policial responsável representado pela prisão preventiva do indiciado.

A prisão foi decretada no dia 18 de junho, após manifestação favorável do Ministério Público.

 O indiciado foi preso e permanecerá a disposição da justiça.

A Polícia Civil de Taquarussu conta com o apoio da população para denúncia de eventuais crimes sexuais praticados contra crianças e adolescentes, deixando o telefone de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3444-1101.

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *