A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da DENAR, em trabalho de investigação iniciado por trabalho de campo, somado a informações anônimas e inteligência policial, teve êxito em realizar a prisão de uma senhora de 69 anos e seu neto de 25 e apreender pasta-base em residência situada no Jd. Nhanhá, local conhecido como ‘boca da mãe’, fato ocorrido na manhã de 02/07/2021.
A apreensão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da OPERAÇÃO ÔMEGA realizada em caráter permanente pela DENAR – que visa combater o tráfico doméstico, que tanto incrementa a criminalidade e incomoda a população – e culminou na apreensão total de 48 porções de substância análoga a cocaína, além de dinheiro fruto do tráfico.
Na ação policial foi detido um usuário que acabara de adquirir entorpecente na boca-de-fumo.
Os autuados são avó e neto e ambos possuem passagens criminais por tráfico de drogas, sendo que o jovem também tem antecedentes por homicídio.
Após a lavratura do flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, os conduzidos serão apresentados em audiência de custódia.
Foto: PCMS