Vítima de violência doméstica e cárcere privado é libertada e boca de fumo é derrubada na vila Nhanhá

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar, realizou a prisão de um jovem de 26 anos e apreendeu maconha, pasta-base e cocaína em residência situada no Jardim Nhanhá, na tarde de segunda-feira (5). Durante a ação, a companheira do autor que tinha sido agredida por ele ontem e estava trancada no quarto, sem poder sair de casa (cárcere privado) acabou libertada pelos policiais civis.

A ação resultou na apreensão total de 2 porções maconha e 7 porções de substância análoga a cocaína, além de balança de precisão e dinheiro fruto do tráfico.

Na ação policial foi libertada sua companheira, que desde domingo de manhã permanecia trancada em um quarto após ter sido agredida pelo autor.

O homem foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas, Lesão Corporal Dolosa Violência Doméstica, Cárcere Privado e será apresentado em audiência de custódia.

A apreensão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da OPERAÇÃO ÔMEGA, realizada em caráter permanente pela DENAR – que visa combater o tráfico doméstico, que tanto incrementa a criminalidade e incomoda a população. Para denúncias, liguem (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *