Campo Grande tem seis bocas de fumo fechadas em menos de uma semana

A Polícia Civil, por intermédio da Denar, em trabalho de investigação iniciado por trabalho de campo, somado a informações anônimas e inteligência policial, teve êxito em realizar a prisão de um jovem de 21 anos, evadido do sistema prisional e apreender maconha em residência situada no Jardim Noroeste, fato ocorrido na manhã desta terça-feira.

A apreensão, a sexta ocorrida no mês de julho, aconteceu durante mais um trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Especializada, que visa combater o tráfico doméstico, que tanto incrementa a criminalidade e incomoda a população, e culminou na apreensão total de 23 tabletes de maconha, que foram buscados em Ponta Porã e seriam comercializados nesta capital, abastecendo dezenas de bocas de fumo.

O autor já tem inúmeros antecedentes por Tráfico de Drogas, Roubo e Posse de Arma de fogo e foi atuado por Tráfico de Drogas e teve seu mandado de prisão cumprido. Pela manhã será apresentado em audiência de custódia.

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *