Mulher de 57 anos é presa por tráfico de drogas em Três Lagoas

No dia 08 de julho a guarnição do GETAM do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de uma senhora de 57 anos pela prática do crime de Tráfico de Drogas.

Nesta quinta-feira, por volta das 01h20min, a guarnição do GETAM do 2º BPM após tomar conhecimento de denúncia relatando a existência de um ponto de venda de drogas na Rua Rui José da Costa, no bairro Jardim Paranapungá, versando que uma senhora estaria comercializando crack na localidade, se deslocou para a região denunciada para realizar uma ronda pela localidade com intuito de apurar os fatos delatados, momento em que ao passar em frente a residência informada visualizaram um individuo realizando a compra de droga com a senhora moradora do imóvel.

Sendo realizada a abordagem policial do casal e durante busca foi localizado na posse do comprador 08 porções de crack (1,1 gramas) e com a senhora 01 involucro contendo 1,9 gramas de crack, R$307,00 proveniente do comércio da droga além de petrechos utilizados no preparo para a venda.

Foi dada voz de prisão ao casal e realizado o encaminhamento para a delegacia de polícia civil do masculino por portar drogas para consumo e da senhora por tráfico de drogas.

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *