Cerca de 1,5 ton de maconha é descoberta pela polícia pelo forte odor exalado de carroceria de camionete em Amambai

Na tarde de segunda-feira (12.07) durante patrulhamento pelo município de Amambai, perímetro urbano na rua Rui Barbosa nº 3629, uma equipe PMR visualizou o veículo Ford F250 placas de Rio Verde do Mato Grosso – MS, estacionado irregularmente em frente à garagem da Secretaria Municipal de Educação, em local reservado para estacionamento de veículos oficiais. Ao se aproximar do automóvel foi sentido forte odor de substância análoga à maconha que exalava da carroceria.

A cabine estava trancada de modo que foram efetuadas buscas pelos arredores, contudo, não houve êxito na localização do motorista. A carroceria  estava aberta e coberta apenas com lona preta, sendo  constatada grande quantidade de substância análoga à maconha disposta em tabletes. Após pesagem o entorpecente totalizou aproximadamente 1500 quilos, distribuídos em aproximadamente 1750 tabletes.

Diante dos fatos o veículo juntamente com a droga, foram encaminhados para à Delegacia de Policia Civil de Amambai-MS, para  às providências cabíveis.

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *