Rapaz de 23 anos é preso em flagrante enquanto pegava drogas em entulho de pedras para traficar na capital

A equipe plantonista do Grupo de Operações e Investigações do Departamento de Polícia da Capital realizou a prisão de um rapaz, de 23 anos, pelo delito de Tráfico de Drogas, após ser flagrado nas imediações do Bairro Dom Antônio.

Os policiais receberam informações sobre tráfico nas ruas Anselmo Selingardi com Maria Del Horno Samper e, ao chegarem ao local, identificaram diversas pessoas, as quais foram devidamente revistadas, porém nada foi encontrado.

Os policiais saíram com a viatura, porém identificaram o momento em que um homem retornou ao local e remexeu um entulho de pedras. Os policiais realizaram nova abordagem e com ele apreenderam cinco porções grandes de cocaína e outras 14 porções menores, embaladas em pinos, além de R$ 157.

Após a sua identificação, o indivíduo foi imediatamente apresentado a Autoridade Policial plantonista do Depac-Cepol, o qual procedeu com a elaboração do Auto de Prisão em flagrante, e determinou o recolhimento do indivíduo ao cárcere, onde permanecerá à disposição da justiça.

Uma motocicleta que estava em sua posse, bem como a droga foram encaminhadas para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar.

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *