Submetralhadora é encontrada com jovens que traficavam drogas em condomínio de Dourados

Na manhã desta terça-feira(28.07), o Grupamento Tático Motorizado do 3º Batalhão de  Polícia Militar de Mato Grosso do Sul fez a apreensão de uma submetralhadora URU 9 milímetros e várias porções de maconha em Dourados.

A equipe policial chegou até o endereço por meio de denúncias anônimas que relatavam que um grupo de jovens estaria fazendo uso e vendendo drogas na área comum de um condomínio no Bairro Ildefonso Pedroso. Os policiais conseguiram abordar dois jovens de 18 anos e  dois adolescentes de 15 e 17 anos. O grupo estava com uma criança de apenas quatro anos de idade em frente a um dos blocos do residencial.

Durante a abordagem,  foi localizado uma submetralhadora, 28 munições calibre 38, 1,3 quilos de maconha e mais 22 trouxinhas, já prontas para a comercialização, todos os produtos  estavam escondidos dentro de dois apartamentos. A submetralhadora URU 9mm encontrada com os indivíduos  é um armamento de uso restrito das forças armadas e policiais e pode disparar rajadas de até 30 tiros.

O grupo foi  encaminhado  ao 2º Distrito Policial sob registro de Associação Criminosa, tráficos e drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. A criança foi conduzida pelo conselho tutelar até a delegacia e entregue ao pai que se apresentou posteriormente.

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *