Mulher de 47 anos que usava filhos menores para tráfico de drogas é presa em Dourados

O Setor de Investigações Gerais do Núcleo Regional de Investigações de Dourados vinha monitorando há algumas semanas um possível ponto de venda de entorpecente no bairro Altos do Alvorada. Segundo informações, a boca de fumo era movimentada por uma mulher, de 47 anos, que usava seus filhos menores para a venda e entrega do entorpecente.

Durante os monitoramentos realizados em datas anteriores era possível ver o movimento típico de ponto de venda. Nesta quarta-feira (28), a equipe avistou uma criança entregando porções de drogas para um adulto. Diante dessa constatação a equipe adentrou a residência encontrando entorpecentes do tipo cocaína.

No local ainda foi encontrado um balde enterrado com mais entorpecente.

Com a colaboração de um dos moradores, a equipe deslocou até a Projetada B, na casa de um outro maior que seria comparsa da suspeita, de 18 anos, onde foi encontrado outra porção de maconha. Na Delegacia, após pesado, o entorpecente totalizou 1,2 quilo de maconha, 24 gramas de cocaína, dividas em 30 papelotes médio e uma porção grande que totalizou 50 gramas.

A investigada foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, bem como o comparsa.

Fotos: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *