Homem de 21 anos agride ex-companheira e filha de 7 meses e é preso em flagrante em Ladário

Na manhã desta segunda-feira (2), o Setor de Investigação Geral da Delegacia de Ladário prendeu em flagrante um homem de 21 anos de idade, suspeito de praticar os crimes de lesão corporal e ameaça contra a ex-companheira e a filha de apenas 7 meses de idade, no âmbito da Lei Maria da Penha. A vítima compareceu à Delegacia com a criança no colo, bastante amedrontada, sendo que ambas apresentavam lesões na testa decorrentes, segundo ela informou, de empurrões e enforcamento. A vítima também relatou que o agressor a ameaçou portando um facão na cintura.

Imediatamente, uma equipe do S.I.G. realizou diligências e conseguiu prender o suspeito em flagrante, que foi encontrado em sua casa, escondido debaixo da cama. A vítima foi atendida, garantindo-se a ela os direitos previstos na Lei Maria da Penha, incluindo a solicitação de medidas protetivas de urgência.

O preso foi encaminhado à Delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça. A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *