Quatro propostas são aprovados na volta às atividades legislativas da capital

Na retomada das atividades legislativas, os vereadores de Campo Grande aprovaram um projeto de lei e três decretos na sessão ordinária desta terça-feira (03).

Foi aprovado em votação simbólica o Projeto de Lei n° 9.950/21, de autoria do vereador Beto Avelar, que institui a Semana Municipal da Agricultura Familiar, no município de Campo Grande-MS.

Em regime de urgência, os vereadores aprovaram três projetos de decretos legislativos para concessão de honrarias. O primeiro deles, de n. 2.314/21, outorga a Medalha do Mérito Legislativo ao senhor Nelson Wilians Fratoni Rodrigues. A proposta é de autoria do vereador Dr. Victor Rocha.

Também foi aprovado o projeto de decreto legislativo 2.315/21, do vereador Ademir Santana, que concede o Título de Cidadão Benemérito de Campo Grande ao senhor Claudio Jordão De Almeida Serra Filho.

E ainda o projeto de decreto legislativo 2.316/21, que concede o Título de Cidadã Campo-grandense a senhora Giovanna Paliarin Castellucci, por proposição do vereador Tiago Vargas.

 

Foto: Izaias Medeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *