Mulher de 28 anos denuncia ex-companheiro de 23 por tentativa de enforcamento e ele é preso após tentar se esconder embaixo da cama em Ponta Porã

Na madrugada desta quinta-feira (5/8), por volta das 0h40, uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã foi acionada via do Ciops para atender uma ocorrência de violência doméstica na região norte.

A vítima de 28 anos relatou que minutos antes da chegada da equipe policial, foi agredida pelo autor de 23 anos, seu ex-companheiro e ainda tentou enforcá-la, além de ser ameaçada, ela estava refugiada na casa dos pais, temendo pela sua vida.

Posteriormente, os policiais militares deslocaram até a residência da vítima, no bairro Residencial Ponta Porã, o autor foi encontrado embaixo de uma cama, tentando se esconder, o autor negou-se a se identificar, no entanto em uma gaveta foi encontrado um documento de identificação do autor juntamente com 21 (vinte e uma) munições calibre 9mm que estavam no interior de uma sacola plástica. O autor alegou que as munições são de sua propriedade e que dias antes emprestou uma pistola calibre 9mm a um desconhecido na “linha internacional” para fazer um favor.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado até o 1º Distrito Policial juntamente com as munições para as para as providencias cabíveis.

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *