Com tornozeleira eletrônica, homem é preso em flagrante por tráfico de drogas dentro de casa em Bataguassu

Na tarde de segunda-feira (9), policiais civis do Setor de Investigações Gerais de Bataguassu fecharam uma biqueira localizada no centro da cidade. Após receberem informações anônimas de que uma pessoa que havia furtado um celular estaria tentando vender o objeto em uma casa no centro da cidade, conhecida no meio policial por constantemente haver usuários de drogas, policiais civis foram no local fazer monitoramento.

Em determinado momento, os investigadores viram um usuário sair de uma residência e, ao abordá-lo, tentou dispensar uma paradinha de crack no lixo, a qual foi localizada pela polícia. Questionado, ele afirmou que havia acabado de adquirir o entorpecente na residência em que estava.

A equipe de policiais então fez buscas no imóvel e obteve êxito em localizar 70 gramas de crack, cortadas em quatro pedras, além de maconha, bem como balança de precisão e dinheiro. No local estavam dois moradores, sendo um homem e uma mulher que são companheiros.

O homem confessou a prática do crime de tráfico e disse que os entorpecentes eram de sua propriedade e que sua companheira não tinha conhecimento dos fatos. Alegou que realmente havia vendido uma paradinha de crack para o usuário.

O suspeito, de 27 anos, que estava usando tornozeleira cumprindo pena por tráfico, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito. O usuário responderá por porte de drogas para consumo. O inquérito policial será finalizado no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário.

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *