Duas bocas de fumo são fechadas em Ladário e quatro pessoas são presas por tráfico de drogas

Na tarde da última segunda-feira, 16.08, o Setor de Investigação Geral (S.I.G.), da delegacia de Ladário realizou a prisão em flagrante de três indivíduos, com idade entre 20 e 25 anos e a apreensão de um adolescente de 17 anos. Com base em denúncias anônimas e serviço de inteligência policial, os policiais passaram a monitorar dois pontos de tráfico de drogas, quando conseguiram prender os suspeitos acusados de se associarem para comercializar entorpecentes e distribuir drogas na região de Corumbá e Ladário.

Com os presos, foram apreendidos aproximadamente 750 gramas de maconha, várias trouxinhas de pasta base e cocaína, munições de arma de fogo, mais de R$ 500,00, sem comprovação da origem, petrechos para o preparo da droga, como balança, tesoura, peneira, plásticos e papel filme, além de outros itens possivelmente ilícitos. Dois dos suspeitos têm passagens por tráfico de drogas e roubo, e utilizavam tornozeleira eletrônica.

Os três indivíduos maiores de idade foram autuados em flagrante pelos crimes hediondos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de posse ilegal de munição de arma de fogo e posteriormente serão encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da Justiça. Já o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo aos crimes mencionados.

Serviço

A população poderá realizar denúncias à Delegacia da Polícia Civil de Ladário, via aplicativo WhatsApp pelo número (67) 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *