Está preso homem que assassinou o próprio primo com facada no pescoço na madrugada de segunda-feira em Dourados

Policiais civis do Setor de Investigações Gerais do Núcleo Regional de Inteligência de Dourados conseguiram identificar o investigado do homicídio de Dhone Soares dos Santos, 30 anos, ocorrido na madrugada de segunda-feira (30). Ele deu entrada na UPA, já em óbito, em razão de um ferimento na altura do pescoço, causado por um objeto perfurocortante, tendo sido apurado, ainda na Unidade de Atendimento Médico, que a lesão foi causada com um copo, o que fez com que a vítima sangrasse até morrer.

Os policiais civis se deslocaram até o local dos fatos e, após realização de diligências, identificaram três testemunhas e revelaram que o autor seria um jovem de 20 anos, filho de uma das testemunhas.

Ao serem ouvidas na delegacia, as testemunhas reconheceram fotograficamente o principal suspeito, que foi localizado por volta das 15h, em uma casa na Rua Ramão Ozório, Vila São Braz, próximo ao local dos fatos.

Ao se deslocar até o endereço, a equipe foi recebida por uma mulher que apresentou nervosismo, tendo, num primeiro momento, negado que o suspeito estivesse na casa. Após realização de buscas no imóvel, a equipe localizou o investigado escondido no interior de um dos cômodos da casa.

Após entrevista, ele admitiu a prática do delito, informando que era primo da vítima e não tinha intenção de matá-lo, pois agiu por impulso, em meio a uma briga entre ambos.

O investigado foi conduzido até a Delegacia e apresentou a mesma versão sobre os fatos, informando que a briga se deu mediante a uma provocação da vítima, informando, por fim, que tentou socorrê-la, mas não conseguiu e se ocultou por medo de ser preso. Diante dos fatos o investigado foi preso por homicídio.

Fotos: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *