Vias próximas à Santa Casa de Campo Grande serão interditadas para drenagem, veja rotas alternativas

Quem for trafegar pelas imediações da Santa Casa de Campo Grande deve ficar atento às intervenções nas vias da região. Com a continuidade das obras de drenagem da segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande, será interditado nesta quarta feira (01), o cruzamento das ruas Rui Barbosa e Pepe Simioli. A interdição será total a partir das 7 horas. Uma vala será aberta pela manhã e fechada de tarde, com isso o acesso à Santa Casa será feito somente pelo contrafluxo da Rua Eduardo Santos Pereira.

Na quinta, dia 2 de setembro, nova interdição total. A Rua 13 de Maio será fechada para obras de drenagem entre as ruas Pernambuco e General Melo. A interdição está prevista para durar quatro dias. Nesse período, o Prontomed da Santa Casa terá acesso apenas pela Rua 13 de Maio.

Reviva

Com várias frentes de obra no quadrilátero central, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), orienta que o motorista deve ter cautela ao dirigir, principalmente quando tiver que desviar de trechos interditados. O Reviva prevê a requalificação de mais de 80 quadras no centro da cidade com melhoria das calçadas, drenagem, recapeamento, instalação de mobiliário, iluminação em Led, acessibilidade universal, câmeras de videomonitoramento e paisagismo.

Foto: PMCG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *