Homem é preso por violência doméstica após ameaçar a própria mãe com facão

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, conduziu na manhã de quarta-feira (01) um homem de 33 anos por violência doméstica em Amandina. A Equipe de Radiopatrulha foi acionada por volta das 10 horas pela vítima de 64 anos informando que estava sendo ameaçada pelo filho que estava com um facão.

A vítima disse que o filho chegou em casa embriagado e agressivo e que sem motivos aparentes passou a xingá-la e ameaçá-la, e posteriormente começou a destruir objetos a residência. Relatou ainda que o mesmo é dependente químico e que quando está sob o efeito de drogas fica mais agressivo e que em outras datas já foi agredida fisicamente por ele.

Os policiais militares deslocaram até a Rua Vinte de Novembro onde foi possível localizar o autor que ao ver a equipe policial tentou evadir-se pela porta dos fundos. Foi dada voz de abordagem ao mesmo e solicitado que ele soltasse o facão, e diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o registro da ocorrência e providências cabíveis.

 

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *