Mulher de 25 anos é presa por tráfico de drogas dentro de barraco de madeira em Maracaju

Uma mulher de 25 anos foi presa na última sexta-feira, 03/09, pela Polícia Civil, no município de Maracaju. Ela foi autuada por tráfico de drogas.

Conforme Boletim de Ocorrência, uma equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Maracaju recebeu informação de que uma residência, localizada na Rua Joaquim Ferreira de Azambuja, na Vila Juquita estaria sendo usada com ponto de venda de drogas.  Diante disso, os policiais foram até o local para verificar os fatos, tendo constatado uma movimentação intensa, confirmando os indícios da prática de tráfico de drogas.

Os investigadores se aproximaram, um barraco de madeira, e entrevistaram a moradora. Durante os questionamentos, L. C. M., 25 anos, apresentou muito nervosismo e começou a olhar frequentemente para um dos cômodos do barraco, acabando por confessar que estava mantendo grande quantidade de droga no imóvel.

Com isso, iniciaram-se as buscas pela residência, e, dentro de uma mochila os policiais encontraram uma balança de precisão e um tablete de crack, pesando 540g, além de uma porção de crack, já embalada para a venda, pesando 10g. Durante as buscas, foi localizada, também, uma tigela com uma faca, onde a suspeita fazia as porções do entorpecente para posteriormente embalá-la para a venda.

Foi dada voz de prisão em flagrante à L. C. M. pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhada para Delegacia para as providencias cabíveis.

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *