Preso autor de homicídio de jovem em Ponta Porã e também homem que empenhorou arma de fogo para a fuga do assassino

A Polícia Civil, por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG), da 1ª DP de Ponta Porã conseguiu identificar e prender o autor do homicídio que vitimou Ayslan Riquelme Miguel, 22 anos, ocorrido na madrugada do dia 19/09.  A prisão aconteceu na rodovia MS 164, próximo ao posto Aquidaban, no momento em que D.S.A.J., 20 anos, tentava fugir.

Os policiais estavam participando de uma barreira policial, referente à operação “Fronteiras e Divisas” quando receberam a informação de que o autor do homicídio estava tentando fugir da cidade. A equipe passou a efetuar buscas, quando foram abordados por um motorista de aplicativo que disse que estava transportando um homem que ao avistar a barreira pediu para desembarcar do veículo.

Diante disso, os investigadores passaram a realizar buscas na proximidade e conseguiram encontrar o autor, que estava às margens da BR. Reconhecido pelos policiais, ele confessou o crime, bem como indicou onde a arma do crime estava escondida.

D.S.A.J. foi preso em flagrante pelo homicídio e conduzido para a 1ª DP de Ponta Porã. Já a arma utilizada no crime foi apreendida com E.D.Q.S., 40 anos, que também foi preso em flagrante por comércio ilegal de arma de fogo, tendo em vista que o pai de D.S.A.J. tinha empenhorado a pistola por R$ 150,00, com E.D.Q.S., para que o autor do homicídio pudesse fugir.

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *