No bairro Nova Lima polícia prende suspeitos de participação a roubo e cárcere privado

Campo Grande (MS) – Na tarde desta quarta-feira(27/10) Policiais Militares da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar realizaram a prisão de dois indivíduos suspeitos de participação no crime de roubo e cárcere privado a família ocorrido na última terça-feira(26/10), no Bairro Nova Lima.

Os dois, sendo um menor de idade, foram detidos após furtarem mercado na região da Vila Dedé, sendo identificados juntamente com equipes da Derf – Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, como suspeitos de participarem do crime ocorrido no dia anterior.

A ocorrência é desdobramento da Operação Milenium II, que acontece no mês de outubro na área da 11ª CIPM e prevê, além da intensificação do policiamento ostensivo e preventivo, abordagens e verificações de pessoas e veículos, o cumprimento de mandados, recuperação de veículos, apreensão de drogas e armas de fogo, e por fim, o fechamento de bocas de fumo e crimes conexos.

Entenda o fato criminoso
Na tarde de terça-feira (26/10) Policiais Militares da 11ª CIPM foram chamados para atender ocorrência de roubo em andamento no Bairro Nova Lima, onde familiares foram abordados em frente ao portão de sua residência e tiveram caminhonete levada por criminosos.

Pai e filho foram amarrados, amordaçados e ameaçados dentro do banheiro da casa e tiveram um veículo modelo Ford4000 roubado. Após cerco e buscas na região, em cerca de 30 minutos equipes da 11ª CIPM visualizaram uma caminhonete com as mesmas características da que havia sido roubada abandonada na região do Jardim Presidente. As vítimas foram libertadas e sofreram apenas pequenas lesões na boca devido o amordaçamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *