Durante cumprimento de mandado de busca, policiais civis acabam prendendo dois em flagrante

Corumbá (MS): A Polícia Civil, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, acabou prendendo um homem e uma mulher por tráfico de drogas e associação criminosa. O fato aconteceu ontem, 29/10, na rua 7 de setembro, no bairro Popular Velha, em Corumbá-MS.

No início da manhã, uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, se dirigiram até a residência do alvo, onde seria realizada a busca e apreensão, no entanto, quando se aproximavam do local, os policiais observaram uma constante movimentação de pessoas na casa e por isso, passou a realizar um monitoramento.

Com isso, os investigadores acabaram por identificar uma dupla, que seriam os revendedores do alvo. Deste modo, após constatar a traficância, a equipe abordou J.X.P., mulher de 29 anos e J.S.L., homem de 39 anos.

No cumprimento do mandado de busca, os policiais encontraram grande quantidade de pasta-base de cocaína em situação típica de preparo, além de dinheiro. Foi constatado que J.S.L. vende droga na sua casa em associação criminosa para o tráfico com seu irmão S.S.L., 42 anos, alvo da busca e apreensão.

Na casa do homem foram apreendidas 67,8 de cocaína, 10,9g de pasta-base pronta para o embalo, uma tábua para o preparo, uma peneira, um rolo de saco para embalar, quatro aparelhos de celular, uma tesoura, um canivete, um relógio, uma faca que estava sendo usada para cortar a droga, um rolo de filme plástico e o valor total em dinheiro de R$2.212,00 (em pequenas e grandes notas).

Os policiais realizaram busca pessoal na mulher e com ela encontraram 14 porções de cocaína. Já na residência dela, que também foi vistoriada, os policiais localizaram 20 porções, da mesma droga, totalizando 8,4g, R$ 204,50 e um celular moto E 4 plus.

Os autores J.S.L. e J.X.P. foram autuados em flagrante e vão responder por trafico de drogas e associação criminosa. Já S.S.L., como não estava em casa, não foi preso, mas também irá responder pelos mesmos crimes.

Denúncias para a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Corumbá podem ser feitas pelo número: (67) 3234-7115.

Informações: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *