Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Ponta Porã (MS) – Na tarde de ontem (23/11), uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região sul, quando por volta das 17h30 avistaram um VW Jetta, com placas de Osasco/SP trafegando pela Rua Vasco da Gama, quando parou em determinado momento e o condutor demorou para descer do veículo, fato que chamou a atenção da equipe policial.

 

 

Além do mais, os vidros estavam totalmente cobertos por película, foi realizada a devida abordagem, o motorista de 31 anos apresentou nervosismo exacerbado, durante vistoria veicular, foi encontrado uma pistola da marca Jericho, calibre 9mm., a arma estava municiada. Ele relatou que na sua residência haveria ainda certa quantidade de munições, fato confirmado após localização de mais 37 munições no interior da residência com a presença do mesmo.

 

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao 1º Distrito Policial para procedimentos, juntamente com a pistola e 50 munições.

Informações: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *