CRONOGRAMA DO REVIVA PREVÊ SERVIÇOS DE RECAPEAMENTO E DRENAGEM PARA ESTA SEMANA

Atenção, motoristas, nesta quarta-feira (15), a Rua José Antônio, entre as ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro, será totalmente fechada para obras de recapeamento. Com a intervenção, o cruzamento da 15 de Novembro com a José Antônio ficará interditado. A previsão é de que o serviço seja finalizado no mesmo dia.

Já na sexta-feira (17), a previsão é que a continuidade das obras de drenagem da Rua Padre João Crippa chegue até o cruzamento da via com a Joaquim Murtinho, fechando o trecho totalmente para os trabalhos. A estimativa de finalização é para o dia 27 de dezembro.

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) indica algumas rotas alternativas para evitar transtornos. Para quem estiver na Joaquim Murtinho em direção ao centro, pegar a Rua 13 de Junho, 15 de Novembro ou Avenida Afonso Pena. Ou ainda, José Antônio e Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Para quem estiver no sentido centro-bairro, pegar a 7 de Setembro e José Antônio, ou a Pedro Celestino e Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *