A DIVERSÃO NÃO PARA NO NATAL DA 14 DE JULHO BRINCADEIRAS E MUITO MAIS

Cheirinho de pipoca no ar, misturado ao aroma do algodão doce, somado a muitas brincadeiras, como pinturas faciais e personagens infantis estão embalando a festa do Reviva Natal: Campo Grande de luz, paz e alegria. A programação que começou no início deste mês segue até 26 de dezembro.

Quem ainda não foi visitar o Centro tem que aproveitar e se programar para curtir a festividade que está com diversas apresentações e intervenções culturais. As atrações acontecem diariamente na Praça Ary Coelho, ao lado do relógio – na Rua 14 de Julho e na Feira Central.

Nesta segunda-feira (20) se apresentam na Praça Ary Coelho com o grupo “É de bom Tom” e na Feira Central a atração fica por conta de Junior Rodrigues.

Já o City Tour terá saídas às 18h e 20h nesta segunda-feira (20), às 18h, 19h e 20h na terça-feira (21) e às 18h e 20h na quarta-feira (22). As saídas são sempre na Praça Ary Coelho. O passeio é gratuito e precisausar máscara. Haverá em álcool em gel disponível para todos os usuários. Ressalta-se que ônibus é higienizado a cada passeio, para garantir a sua proteção.

A novidade é que a partir de hoje haverá entrega de fichas para ter acesso ao passeio. As entregas vão acontecer na própria praça, na esquina da 14 de Julho com a 15 de Novembro, a partir das 17h30.

Na véspera do Natal (dia 24) haverá uma apresentação de um coral muito especial em libras, com o coro do Ministério Acessível. A produção começará às 16h30 na Praça Ary Coelho. Já as paradas natalinas na data acontecerão às 16h e 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *