Três homens são presos após furtar veículos em Campo Grande e Rochedo

Rochedo (MS): Três homens foram presos pelas Polícias Civil e Militar, na madrugada deste domingo, 19/11, na cidade de Rochedo após terem furtado um veículo em um supermercado em Campo Grande e outro em frente à uma residência em Rochedo. Eles vão responder por furto qualificado mediante concurso de pessoas e por associação criminosa.

De acordo com as informações levantadas pela Polícia Civil, os criminosos C.A.L., 30 anos, I.J.S.A., 32 anos e W.R.S., 30 anos possuem várias passagens policiais e depois de praticarem furtos em Campo Grande, se dirigiram para a cidade de Rochedo para cometer crimes também em referido município.

Em Campo Grande eles furtaram um Fiat Uno, de cor vermelha, que estava parado no estacionamento de um hipermercado, localizado na Avenida Fábio Zahran. Além deste veículo, eles já haviam furtado objetos em outros carros na capital.

Assim que praticaram os crimes, os criminosos foram para Rochedo, porém, como o Fiat Uno acabou o combustível assim que entraram na cidade, eles tentaram furtar um Gol branco que estava estacionado em frente a uma residência. Como não conseguiram dar partida neste carro, subtraíram uma bateria e ferramentas.

Em seguida eles furtaram um outro carro, porém, as Polícias Civil e Militar foram acionadas e iniciaram as buscas e conseguiram abordar os autores que tentaram fugir sentido Corguinho, mas acabaram presos. Com eles, os policiais localizaram diversos cartões de bancos, motor de betoneira, talão de cheque sem as folhas e outros documentos em nome de terceiros. Questionados, os suspeitos disseram que os objetos estavam dentro dos carros, que eles teriam arrombado para poder furtar.

Diante dos fatos, eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rochedo, onde foram autuados em flagrante. Posteriormente os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário.Informações: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *