Vítima de agressão mulher é resgatada por polícias na zona rural de Rochedo

Rochedo (MS): As Polícias Civil e Militar resgataram, na noite do no último sábado, 18/12, uma mulher de 29 anos, que estava sendo agredida por seu convivente em uma fazenda, localizada na zona rural do município de Rochedo-MS. O autor dos fatos fugiu, mas foi identificado e irá responder por lesão corporal dolosa e ameaça (violência doméstica).

Ao ver a mãe sendo ameaçada e agredida pelo padrasto, o filho da vítima não teve dúvidas e acionou a Polícia Militar, que pediu apoio da Polícia Civil e juntas, as duas forças policiais foram até a localidade, distante a 40km do centro de Rochedo. Quando a viatura estava se aproximando da fazenda, o autor fugiu para o mato e como estava muito escuro, não foi possível localizá-lo.

Além do filho que fez a denúncia, a vítima morava com o agressor e mais três filhos. Todos foram resgatados e abrigados na delegacia, onde passaram a noite. No outro dia, ao amanhecer, eles foram encaminhados para a casa de um parente, que lhe darão suporte no recomeço.

De acordo com a vítima, na noite das agressões, seu marido chegou em casa com forte odor etílico e disse que tinha tomado pinga com os amigos. De repente, em um estado de loucura, ele deu um soco no rosto da mulher e começou a ofendê-la dizendo que ela era vagabunda e porcaria e que não queria seu enteado de 17 anos na casa e que era para ele ir embora.

O autor então começou a amolar um facão e disse que se ela chamasse a polícia, ele a mataria. Foi neste momento que o jovem, em um ato desesperado, pediu socorro para a polícia.

Segundo o informado pela vítima, esta não teria sido a primeira vez que ela foi agredida pelo autor. Diante dos fatos, ela solicitou medidas protetivas contra ele.

Informações: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *