Polícia Civil apreende 897kg de maconha e prende três pessoas envolvidas com tráfico de drogas

Campo Grande (MS): A Polícia Civil apreendeu 897,900kg de maconha em uma residência na Rua Alurvocas, na Vila Aimore, em Campo Grande. A apreensão aconteceu ontem, 21/12, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão dos crimes de Roubos e Furtos (DERF).

Além da droga, os policiais apreenderam arma de fogo, munições e prenderam três pessoas por tráfico de drogas. A ação aconteceu no momento em que equipes de investigação da Especializada realizaram diligências para levantar elementos que comprovassem autoria e materialidade de crimes de roubos cometidos recentemente na capital.

Durante o trabalho de investigação, os policiais flagraram a droga depositada na varanda da casa, no endereço citado e passaram a monitorar até a realização da prisão do morador H.H.A.M que foi detido após deixar o local em um veículo VW GOL. Diante da situação flagrancial, os policiais entraram no imóvel e prenderam J.A.S.S e L.D.M.

Dentro da casa foram apreendidos centenas de tabletes de maconha, que pesadas somaram 897,900 Kg, além de uma arma de fogo e munições.

Os presos foram encaminhados para audiência de custodia oportunidade em que houve a homologação da prisão em flagrante e decretação da prisão preventiva de todos indiciados.

Informações: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *