Suspeito de furtar motocicleta de empresa pública é preso na capital

Campo Grande (MS): Policiais civis lotados na DEFURV receberam a informação de que o veículo CG 160, HONDA, de propriedade da empresa GUATOS COMERCIO e SERVIÇOS LTDA havia sido furtada próximo ao Shopping Norte Sul e estava com rastreador.

Em contato ininterrupto com a vítima, que repassava os locais pelos quais o autor do furto trafegava, foi iniciado o acompanhamento tático da motocicleta.

Em dado momento, os policiais conseguiram se aproximar da motocicleta e dar ordem de parada. O “garupa”, identificado como sendo um jovem de 20 anos, saltou da motocicleta e de pronto foi imobilizado por um dos policiais.

O condutor da motocicleta, identificado como sendo um rapaz de 25 anos, não obedeceu a ordem de parada e avançou com a motocicleta em direção de um dos policiais, tentando fugir da abordagem, razão pela qual foi capturado pelos policiais que estavam na ocorrência.

No interrogatório ele confessou o crime e afirmou que praticou a ação sozinho, sem a participação do rapaz de 20 anos.

Segundo o autor, após o furto, passou na casa do amigo para irem até um Lava Jato.

Em depoimento o rapaz mais novo negou o envolvimento no crime e confirmou a versão apresentada pelo de 25 anos.

A vítima prestou depoimento e narrou como os fatos aconteceram.

O veículo foi periciado e entregue para o representante da empresa GUATOS COMERCIO e SERVIÇOS LTDA.

As investigações continuam através do Inquérito Policial e a polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3309-8020.

Informações: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *