Polícia civil do MS em apoio a polícia de São Paulo cumpre mandado de prisão, busca e apreensão na fronteira com o Paraguai

Ponta Porã (MS): A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira-(DEFRON), em apoio ao Departamento Estadual de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de São Paulo, cumpre cinco mandados de Busca e Apreensão e um de prisão, em Ponta Porã, além de apreender automóveis de luxo e sequestro de bens. A ação aconteceu nesta quarta-feira, 05/01, e contou com a participação de aproximadamente 20 policiais civis.

O objetivo da operação policial é desarticular uma associação para o tráfico responsável pelo envio de maconha e cocaína para a cidade paulista de Guaratinguetá.  Os criminosos investigados utilizavam-se de um esquema empresarial de envio de mercadorias para o Estado de São Paulo, ou seja, ocultavam a droga no meio de cargas lícitas.

Foram cumpridos mandados de Busca e Apreensão em endereços comerciais e residenciais, sendo apreendidos vastos elementos probatórios atinentes à traficância de drogas. Além da prisão do líder da associação para o tráfico, foram apreendidos automóveis de alto valor, dentre eles um Toyota SW4, e sequestrados bens imóveis.

 Informações: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *