Operação em conjuntos das polícias civis de MS e Acre, cumpre mandato em Campo Grande e Sidrolândia

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado – DRACCO e o Grupo de Operações e Investigações – GOI, do Departamento de Polícia da Capital, iniciou na manhã desta sexta-feira (21), uma ação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão nas cidades de Campo Grande e Sidrolândia (área rural), em apoio à DECCOR (Delegacia Especializada de Combate à Corrupção) do Acre.

Trata-se de uma investigação que visa apurar o suposto envolvimento do Ex Procurador Geral do Estado do Acre – JOÃO PAULO SETTI AGUIAR e do Ex presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Acre – ERICK VENÂNCIO LIMA DO NASCIMENTO, em esquema de corrupção relacionado a aquisição de precatórios milionários a baixo custo mediante informações privilegiadas. Bem como se há incidência dos crimes de lavagem de capitais e organização criminosa.

Os locais de busca são propriedades rurais e residências de familiares (sogro, pai e irmã do ex-procurador). Informações: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *