PRF apreende 35 Kg de pasta base de cocaína em Água Clara (MS)

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 35 Kg de pasta base de cocaína, na noite desta quinta-feira (20), em Água Clara (MS).

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um Ford/Focus, placas de Américo de Campos (SP). Durante a entrevista, o condutor, de 28 anos, e a passageira, de 26, demonstraram nervosismo, levantando suspeitas na equipe.

A equipe realizou uma busca minuciosa no veículo e encontrou indícios de que algum ilícito estivesse escondido no tanque de combustível do carro. Em uma oficina mecânica, os policiais conseguiram retirar os tabletes de pasta base de cocaína que estavam mergulhados no combustível.

Questionado, o motorista confessou ter deixado o automóvel em Maracaju (MS) para receber a cocaína e que deveria entregá-lo em Votuporanga (SP). Pelo serviço, ele disse que receberia R$ 10.000,00. A passageira declarou que desconhecia a existência da droga no carro.

Os dois foram presos e encaminhados para a Polícia Civil em Água Clara (MS), juntamente com a cocaína e o automóvel. Informações: PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *