Polícia Militar apreende Drogas e prende indivíduo por Tráfico de Drogas em Três Lagoas

Três Lagoas – MS, no dia 29 de janeiro, os policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de indivíduo por Tráfico de Drogas, e a apreensão de mais de 6 quilos de cocaina e mais de 6 quilos de Crack.

Neste sábado, por volta das 16h30, durante policiamento os policiais militares do 2º Batalhão quando pela Rua Manoel Joaquim Moraes, no bairro Setsul, realizaram abordagem policial de um casal onde durante buscas na residência, mais precisamente no quarto do casal, a guarnição localizou uma caixa contendo 12 “tabletes” de crack (totalizando 6,175 kg) e 06 “tabletes” de cocaína (totalizando 6,390 kg) e a quantia de R$ 972,05.

Durante entrevista o masculino relatou realizar transportes de entorpecentes cobrando um valor fixo cada “tablete” entregue, afirmando ainda ter adquirido o entorpecente nesta data em Três Lagoas e iria entregá-la na cidade de Araçatuba.

Diante os fatos foi dada voz de prisão e realizado sua condução a delegacia de polícia, onde foi apresentado juntamente com os ilícitos apreendidos, substâncias entorpecentes e veículo instrumento de delito. Informações: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *