O 2º sargento da Aeronáutica, Tamerson Ribeiro Lima de Souza, 31 anos, foi preso, na tarde de segunda-feira (7), suspeito de matar a esposa, a enfermeira, Natalin Nara Garcia de Freitas Maia, de 22 anos. Natalin é a sétima vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul desde o início de 2022.
O corpo da enfermeira foi encontrado, no domingo (6), na BR-060, em Campo Grande, com uma lesão em um dos braços e o pescoço quebrado. Horas depois, já com a qualificação da vítima e endereço, os investigadores do Grupo de Operações e Investigações se deslocaram até a residência da mesma, tendo encontrado a marido da vítima e a filha pequena do casal. Apesar de ter sido encontrada no domingo, Natalin teria sido morta na sexta-feira (4), segundo investigação da Deam.
Tamerson e Natalin eram casados desde 2016. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande.
Após a prisão do militar, a criança foi entregue à família materna. O suspeito deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (8).
Informações: PCMS e Portal G1 / Foto: PCMS