Na avenida Mato Grosso delegado-geral se envolve em briga de trânsito e atira contra o carro de condutora

O delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Adriano Geraldo Garcia, se envolveu em uma briga de transito e efetuou disparos contra o carro de uma motorista de 24 anos na Avenida Mato Grosso, região do Bairro Santa Fé, em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (16). O delegado João Eduardo Davanço, da Depac Centro, disse à reportagem que a motorista teria cometido uma imprudência no trânsito, e por isso foi perseguida.

De acordo com a polícia, o delegado geral transitava em um Chevrolet Cruze, momento em que ele eu voz de parada à condutora que, estava em um Renault Kwid, e teria cometido uma infração de trânsito. Ela, ainda segundo informação dada pela polícia, supostamente teria fugido no momento em que o delegado teria dado voz de parada. Três pneus do carro da condutora foram estourados com os tiros durante a perseguição. Os fatos ocorreram na Avenida sentido Parque dos Poderes – Centro.

“Discussão no trânsito. Ela estava indo para casa. O carro do policial não tem identificação nenhuma, como que ela vai saber se era um delegado, mas tudo bem. O delegado disse que ela virou uma rua que era para virar, ou não virou, uma manobra, alguma coisa”, disse o pai da condutora, que se identificou como Jaime. A jovem e o delegado foram levados à delegacia.

“Na proximidade do Comper (Avenida Mato Grosso), a condutora desrespeitou algumas leis de trânsito, e ele deu voz de parada, ele então se identificou como policial e iniciou perseguição. Então teve uma desobediência ali”, disse o delegado João Eduardo Davanço, da Depac Centro.

 Informações: Midia Max

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *