Homem não aceita fim do relacionamento e põe fogo na casa da ex

A Polícia Civil, com apoio da Polícia  Militar, prendeu em flagrante um homem de 39 anos, suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira, de 43 anos, em Água Clara.

Segundo consta, o casal teve um relacionamento conturbado, com idas e vindas, sendo que a vítima relatou diversas situações de violência doméstica no percurso. Há aproximadamente três dias, a vítima teria terminado o relacionamento, contudo o suspeito não aceitou e passou a persegui-la e incomodá-la.

No último dia 19, por volta das 8 horas, o suspeito foi até a casa da ex, para pegar seus pertences, mas como a entrada dele foi negada, ele disse que voltaria e ia atear fogo na residência.  No mesmo dia, por volta das 22 horas, o suspeito voltou, arrombou a porta e levou seus pertences.

No dia seguinte, por volta das 10 horas, o suspeito, aproveitando a ausência da vítima, que estaria num rio com a família, teria incendiado a residência dela. Assim que a equipe tomou conhecimento dos fatos, acionou a perícia e iniciou diligências para localizar o autor, em conjunto com a Polícia Militar.

Após buscas ininterruptas, por volta das 16 horas de ontem, 20/02, as equipes conseguiram capturar o autor na casa da mãe dele. Ele foi preso em flagrante, por incêndio qualificado, praticado no contexto de violência doméstica.

O autuado também irá responder pelos crimes de violação de domicílio e dano.

  

Fotos: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *