Suspeito de agressão contra a ex, ameaça e descumprimento de medida protetiva é preso em Dourados

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados prenderam nesta semana um homem de 31 anos, pelos crimes de violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas de urgência. No último sábado (19), o suspeito invadiu a residência da vítima, quebrou objetos, agrediu e a ameaçou. Segundo consta, eles estavam separados há 3 meses. Com medo, a vítima fugiu do local e se escondeu na casa de uma amiga retornando no dia seguinte quando identificou os danos causados. O agressor ainda teria escrito seu nome e da vítima na calçada do imóvel.

Na última segunda-feira (21), no momento em que se dirigia a uma igreja, o autor teria abordado e agredido a vítima, que foi socorrida por um casal que passava pelo local no momento da agressão. Após ser socorrida, a vítima fugiu para a casa de uma amiga, enquanto o autor teria se dirigido para a frente da igreja esperando que a mesma chegasse. Posteriormente ela foi até a Delegacia para fazer a ocorrência.

Peritos técnicos foram até a residência da vítima crime e, ao chegaram ao local encontraram o autor, que recebeu voz prisão  e foi conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher onde a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão autuando-o pelos crimes de descumprimento de decisão judicial que defere medidas protetivas de urgências, ameaça (violência doméstica), injúria (violência doméstica) e dano (violência doméstica).

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *