Matheus Vitor Fernandes de Oliveira, de 21 anos, foi encontrado assassinado na manhã desta sexta-feira (25), no bairro Los Angeles, em Campo Grande. Ele foi morto com um tiro na nuca e o autor preso pelos policiais logo em seguida ao crime.
Uma moradora disse que acordou por volta das 5h30 da manhã desta sexta (25), com barulhos de tiros e os cachorros latindo, mas ao sair não viu nada. Já outro morador da rua Antônio Luiz Pereira contou que saiu por volta das 6 horas da manhã para trabalhar e encontrou o corpo de Matheus na esquina.
Policiais e o GOI foram para o local e o autor acabou preso na sua casa que fica a 3 quadras do local do assassinato. Ele confessou que fez quatro disparos contra Mateus, mas apenas, um tiro foi encontrado na nuca que transfixou saindo na testa. O detido disse à polícia que jogou a arma em meio a um matagal logo após crime.
O autor ainda disse que Matheus vivia furtando a sua casa. “Ele roubava minha casa todo dia”, afirmou. Foi confirmado pelo primo da vítima que ele era procurado por moradores da região por fazer furtos nas casas. Informações da polícia são de que Matheus tem passagens por roubo e furto e quando adolescente por lesão corporal dolosa, furtos e homicídio na forma tentada.
Foto: PMMS