Polícia Civil prende autores de furto e receptação de veículo em Campo Grande

Campo Grande (MS): A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta terça-feira, 15/03, um homem por furto e outro por receptação de veículo, em Campo Grande. As prisões foram feitas por uma equipe da Delegacia de Repressão aos Crimes de Furto e Roubo de Veículo (DEFURV).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, no final da manhã de hoje, policiais civis lotados na DEFURV, receberam a informação de que, na madrugada, um funcionário de uma oficina mecânica/funilaria, localizada na Av. Eduardo Elias Zahran, subtraiu do seu local de trabalho um veículo Corolla GRS/Toyota, cor branca, ano 2021/2022.

Com base nos levantamentos iniciais, foram realizadas diligências no Bairro Caiobá e em dado momento, os policiais se deparam com o veículo furtado e dois ocupantes. Mesmo recebendo ordem de parada, os suspeitos tentaram fugir do local, mas foram abordados pelos policiais.

Os ocupantes do veículo foram identificados como sendo um masculino de 35 anos, funcionário da oficina, e o passageiro um masculino de 35 anos com passagem por receptação de veículos furtados.

O funcionário da oficina foi autuado em flagrante pelo crime de Furto e o segundo masculino de 35 anos, autuado em flagrante pelo crime de receptação. O veículo foi apreendido, avaliado e entregue para a vítima. Informações: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *