Após várias denúncias da ex-namorada, rapaz de 19 anos é preso por violência doméstica em Três Lagoas

Na última terça-feira (22), por volta das 07h30min, policiais civis da Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas, com o apoio e informações levantadas pelo Núcleo Regional de Inteligência, tiveram êxito em realizar a prisão de um homem, de 19 anos de idade, em virtude de mandado de prisão, por violência doméstica praticada contra a sua ex-convivente, de 20 anos de idade.

O indivíduo foi preso em sua residência, no Bairro Interlagos, enquanto ainda dormia.

A vítima apresentava histórico de violência doméstica já há algum tempo, sofrendo agressões físicas, psicológicas e ameaças constantes. Por tais motivos, a mulher registrou vários boletins de ocorrência junto a Delegacia de Atendimento Mulher de Três Lagoas (DAM/TL), e entre as violências que sofria, a vítima afirmou que em ocasiões diversas foi agredida com socos no rosto, arrastada pela rua, ameaçada com um facão e teve sua casa invadida pelo agressor.

Naquela época, a vítima havia solicitado medidas protetivas de urgência, as quais foram determinadas judicialmente.

No início deste mês de março, a vítima procurou novamente a DAM de Três Lagoas/MS, narrando novas ameaças e agressões físicas por parte do ex-namorado, e os fatos foram comunicados ao Poder Judiciário, sendo que após representação do Ministério Público desta cidade, foi decretada a prisão preventiva do agressor, em razão do descumprimento das medidas protetivas de urgência anteriormente fixadas, com o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal, desta Comarca, em 15/03/2022.

Após o cumprimento da ordem judicial, o homem passou por exame de corpo de delito junto ao IML, e posteriormente foi encaminhado a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas/MS, onde permanecerá, à disposição da Justiça.

A SIG/TL solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *