Após salvar irmão de 4 anos, menina de 12 anos desaparece em rio de Água Clara

No último sábado, 9 de abril, na fazenda Barranco Vermelho, às margens do Rio Verde, em Água Clara, uma família estava acampando e se divertindo enquanto algumas crianças estavam brincando na água, num local raso, sob a supervisão de uma adulta.

Em determinado momento, uma dessas crianças escorregou e puxou as demais para o fundo. O irmão da vítima, de 4 anos, achou que aquilo era uma brincadeira, e também pulou na água.

Nesse momento, a vítima foi ao seu socorro, contudo ambos começaram a ir para o fundo. As demais crianças foram salvas pelo tio delas.

A mulher que estava cuidando das crianças pulou na água e conseguiu segurar a vítima e o irmão, os quais passaram a descer as corredeiras no intuito de encontrar um local para sair do rio.

Em determinado momento, a criança de 4 anos se soltou e a vítima mergulhou para salvá-lo, mas acabou desaparecendo nas águas do Rio Verde.

A Polícia Civil de Água Clara e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados e realizaram buscas pela criança, que teve o corpo encontrado por volta das 8h desta segunda-feira.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *